Blog

10 Excellent Starting Collections via Stanford Admissions Essays

10 Excellent Starting Collections via Stanford Admissions Essays

Last Current Jun 15, 2011 10: 15 ARE EDT

When you will be producing your own college or university admissions essay. try not to be boring!
The dreary admission essay may set an overworked college repetition to be able to sleeping. My spouse and i went to any discussion after wherever a great officer on Yale University described in which 20 staffers with the Ivy Little league university study 50 college entry essays every day, 6-8 nights per week in the app season.   Leia o texto completo »

10 Great Beginning Wrinkles via Stanford Admissions Essays

10 Great Beginning Wrinkles via Stanford Admissions Essays

Last Up to date Jun 15, 2011 10: 18 AM EDT

When you will be producing ones college or university admissions essay. don’t be tedious!
Any dreary admission essay can placed the overworked college representative to slumber. I went to the meeting once in which a good supervisor from Yale University talked about of which 20 staffers with his Ivy Category classes examine 50 college admission essays per day, six nights per week during the request time of year.   Leia o texto completo »

‘Diário da Palavra’, sua Bíblia para dispositivos móveis

O departamento de Mobile da Canção Nova lançou o ‘Diário da Palavra’, um aplicativo que trás uma versão virtual da Bíblia para dispositivos móveis. Por enquando o serviço está disponível somente para  iPad, em breve uma versão para iPhone e iPodTouch.


O aplicativo simula, virtualmente, o ambiente de leitura de uma Bíblia, onde o usuário pode fazer marcações de versículos, páginas, comentários para estudo e compartilhar conteúdo através das redes sociais.

Conheça o Aplicativo

Ao acessar o aplicativo o usuário verá em sua tela inicial uma Bíblia e ao clicar será direcionado para primeira página.

Para fazer a leitura o usuário terá duas opções: na primeira ele poderá folhear, passando assim por cada página. Mas caso o usuário esteja buscando algo específico ele pode utilizar a busca localizada na canto superior direito da tela. Nesta busca o usuário poderá optar por “Traduções”, “Livros”, “Capítulos” e “Versículos”.


O usuário também poderá interagir com o conteúdo clicando no versículo escolhido e segundo por alguns segundos. Após isso, será exibida na parte inferior da tela uma barra de opções com quatro opções. Nas duas primeiras o usuário poderá compartilhar o conteúdo selecionado através das redes sociais como Twitter e Facebook.

Na terceira opção o usuário pode fazer comentários ao conteúdo selecionado, recurso que facilita o estudo bíblico. Já na quarta opção usuário poderá marcar páginas da Bíblia para uma eventual futura consulta.

Todas as anotações e marcações feitas podem ser visualizadas acessando o menu oculto que está localizado na lateral direita. Arrastando o pergaminho localizado no canto direito, para o centro da tela, o usuário poderá visualizar todas os comentários e páginas salvas.


Já no menu lateral esquerdo o o usuário terá acesso a todas as traduções disponíveis, assim como modelos de estudo. Para acessar basta arrastar o pergaminho para o centro da tela, assim como o menu oposto.

Por enquanto, assim como citado no início, apenas dispositivos móveis com sistema operacional iOS serão compatíveis com esse aplicativo. Mas, em breve, será lançada versão para dispositivos Android.

Get eminent and fruitful professional using an aid of http://www.paper-writer.org/ community.

Aplicativo “Siga a cruz” ganha versão para Android

Há algumas semanas, já havíamos anunciado o lançamento do aplicativo “Siga a Cruz”, com versão para dispositivos iOS, como iPad, iPhone e iPodTouch.

Siga a Cruz

O aplicativo desenvolvido pelo Canção Nova Mobile tem por função acompanhar a trajetória da cruz e do ícone de Nossa Senhora da Jornada Mundial da Juventude, que terá o Brasil como sede em 2013.

Como prometido anteriormente, a versão para Android do aplicativo também foi lançada. Essa versão é compatível com a versão 2.1 do sistema Android e superiores.

Caso você seja usuário Android, basta acessar o Android Market, através do seu dispositivo móvel, e fazer o download do aplicativo “Siga a Cruz”.

O aplicativo possui os mesmos recursos da sua versão para iOS, e está disponível tanto para smartphone quanto para tablets, para isso basta que o aparelho possua o sistema Android.

The excellent interpretation to www.homeworkhelper.net/ from a sensible educational service.

Acompanhe a programação da Rádio América 1410 AM através desse aplicativo

A Canção Nova acaba de lançar o aplicativo “Rádio América 1210 AM”, através dele o usuário poderá acompanhar, ao vivo, toda a programação da rádio AM, além de interagir de várias formas.

Rádio América 1410 AM

Por enquanto, a versão disponível é apenas para usuários de dispositivos móveis iOS (iPad, iPhone e iPodTouch). Mas, em breve, usuários de Android também poderão contar com esse aplicativo em seu aparelho.   Leia o texto completo »

Canção Nova lança widget ‘Siga a Cruz’

Recentemente o departamento de Mobile da Canção Nova lançou o aplicativo “Siga a Cruz”. O aplicativo, tem como objetivo acompanhar o trajeto da cruz da Jornada Mundial da Juventude e o ícone de Nossa Senhora.

Tela Widget Siga a Cruz

Pensando em atingir um maior público, a Canção Nova, em parceria com a equipe JMJ Rio 2013, lançou o widget “Siga a Cruz”. Para quem não sabe, um widget é um componente, geralmente com a função de complementar ou adicionar uma função específica, com interface gráfica ao usuário, o que inclui janelas, botões, menus, ícones, barras de rolagem, etc.

Esse tipo de recurso é muito utilizado em sites e blogs, pois agrega valor ao sistema, proporcionando assim uma maior interação com o usuário.

O widget, diferentemente do aplicativo “Siga a Cruz”, mostra a posição atual da cruz e do ícone, através de um mapa interativo que é mostrado através de uma janela.   Leia o texto completo »

Siga a Cruz: Saiba onde está a Cruz da JMJ Rio 2013!

“Siga a Cruz” é o novo aplicativo desenvolvido pelo Canção Nova Mobile em parceria com o Comitê Organizador da JMJ Rio 2013, que tem por função acompanhar a trajetória da cruz e do ícone de Nossa Senhora da Jornada Mundial da Juventude, que terá o Brasil como sede em 2013.

Por enquanto, o serviço está disponível apenas para usuários de dispositivos iPhone, iPade iPod, mas nos próximos dias será lançada a versão para Tablets e smartphones com a plataforma Android.

Ao abri-lo, o usuário será direcionado automaticamente para sua posição atual dentro do mapa. Sua localização será identificada por um círculo em azul e este será atualizado automaticamente caso ele  esteja em movimento.

O usuário terá três principais recursos nesse aplicativo:

Realizadas: mostra, com a ajuda de um círculo verde, todos os locais que já foram visitados pela cruz, além de apresentar algumas informações ao clicar na seta azul, como nome do local, endereço, data da visita (chegada e partida), compartilhamento através das redes sociais (Facebook e Twitter) e “Como chegar aqui”, que traça a rota partindo do seu local de origem, até chegar ao ponto marcado com a cruz.

 

Agora: mostra, com a ajuda de um círculo vermelho, o local em que a cruz se encontra, além de apresentar as mesmas informações da opção “Realizadas” (nome do local, endereço, data da visita, compartilhamento por redes sociais e “Como chegar aqui”).

 

Próximas: mostra, por intermédio de um círculo amarelo, todos os locais cadastrados que serão visitados pela cruz. Assim como nas outras opções, o usuário também terá a opção de visualizar as informações utilizando a seta azul.

Na parte superior direita da tela, o usuário terá um ícone de informações sobre o software. Nessa tela ele também poderá desconectar-se de suas contas de Twitter e Facebook, para que possa compartilhar informações úteis.

Já está em desenvolvimento a nova versão do “Siga a Cruz”, onde, entre os novos recursos, o serviço exibirá, minuciosamente, o trajeto que o usuário deverá seguir para chegar ao seu destino. O detalhamento vai apresentar nomes de ruas, rodovias, pontos de referência, distâncias a percorrer,galeria de imagens do ponto onde se encontra a cruz entre outros. Tudo para que o usuário consiga se orientar facilmente e chegar ao local desejado.

Veja Algumas imagens abaixo.


Excellent cultural solution https://essayprofs.com/ for foreign college students.

Conheça o Blog.cancaonova.com versão mobile

O blog.cancaonova.com recentemente teve cerca de 1.004.517 acessos, com isso nós, da equipe Mobile da Canção Nova, desenvolvemos, para os usuários que acessam o blog através de celulares e outros dispositivos móveis, uma versão móvel, para que o acesso ao conteúdo do blog seja mais eficiente e fácil navegação.  Essa versão é mais adequada para o meio móvel, levando o usuário a uma melhor experiencia aos conteúdos oferecidos pela Canção Nova.

O Blog também pode ser acessado através do site: m.cancaonova.com na guia “Blog”.

Get didactic help of the superlative quality https://essaydragon.com and produce intellectual gain.

Novo Aplicativo ‘CountDown’ para Android

O setor Mobile da Canção Nova lança esse mês um novo aplicativo para seu iPhone/iPad/iPod e smartphones e tablets com o sistema Android da Google.Esse aplicativo tem como objetivo mostrar aos usuários de forma intuitiva um contador regressivo para três grandes eventos que irão acontecer no Brasil, sendo eles: Jornada Mundial da juventude que acontecerá de 23 a 28 de julho de 2013 na cidade do Rio de Janeiro, a Copa do Mundo que está marcada para ter inicio 12 de junho de 2014 e a Olimpíadas que iniciará dia 5 de Agosto de 2016 com a abertura no estádio do Maracanã.

Esse aplicativo já está disponível para a Plataforma Android em breve para iOS.

 


  Leia o texto completo »

Software de navegação por voz para iPhone