Padres Fábio de Melo, Adriano Zandoná e Reginaldo Manzotti celebram Sagrado Coração de Jesus na Canção Nova

No feriado prolongado, a comunidade católica deve receber cerca de 30 mil fiéis para o evento

Após celebrar a Festa de Corpus Christi, a Canção Nova dá início ao Acampamento Sagrado Coração de Jesus, em Cachoeira Paulista/SP, com o tema “Vinde a mim, e eu vos aliviarei” (Mt 11,28).

Padre Fábio de Melo estará presente no evento e presidirá a missa do sábado (01/6), às 16h. Padre João Carlos Almeida (pe. Joãozinho), da Congregação Sagrado Coração de Jesus (SCJ), de Taubaté (SP), fará a missa de abertura do acampamento na sexta-feira (31/5), às 16h, e show de lançamento do seu novo CD “Nas mãos de Maria”, no sábado (01/06) às 21h.

Palestras, adoração ao Santíssimo Sacramento, shows de evangelização e shows acústicos farão parte da programação do evento que espera receber cerca de 30 mil peregrinos à Canção Nova no feriado prolongado. Padre Reginaldo Manzotti, de Curitiba (PR), conduzirá as palestras na manhã de domingo (02/6) e padre Adriano Zandoná, formador da casa de missão Canção Nova em São Paulo, presidirá a missa de encerramento às 15h. A programação completa no site: http://blog.cancaonova.com/eventos/

Devoção ao Sagrado Coração de Jesus
A religiosa francesa da Ordem da Visitação, Santa Margarida Maria Alacoque, em 1673, recebeu a missão de espalhar pelo mundo a mensagem de misericórdia e confiança do Sagrado Coração de Jesus, a partir das aparições de Jesus à santa. O próprio Cristo pediu à irmã que a primeira sexta-feira depois da oitava do Santíssimo Sacramento (Corpo de Cristo), seja dedicada para honrar o Seu coração, comungando neste dia e dando-lhe a devida reparação por meio de um ato de desagravo, para reparar as indignidades durante o tempo exposto sobre os altares. Santa Margarida Alacoque foi canonizada em 1920 e sua festa é celebrada no dia 16 de outubro.

SERVIÇO
Acampamento Sagrado Coração Jesus –Tema: “Vinde a mim, e eu vos aliviarei” (Mt 11,28)
Data: 31 de maio a 2 de junho de 2013
Local: Centro de Evangelização – Canção Nova
Endereço: Rua João Paulo II, s/nº, Cachoeira Paulista (SP)
Entrada: Gratuita

Show Acústico
com Eliana Ribeiro: sábado às 19h30, no Auditório São Paulo
Show de lançamento do CD Nas mãos de Maria” de padre Joãozinho: sábado às 21h, no Rincão do Meu Senhor
Show de evangelização – Márcio Todeschini, sexta-feira às 21h e Flavinho, sábado às 23h.

Para a cobertura do evento, cadastre-se aqui.

Mais informações: Assessoria de Imprensa Canção Nova
http://assessoria.cancaonova.com
(12) 3186-2086 / 7898-1597 / ID: 139*1435