Canção Nova realiza encontro para casais de 12 a 14/07

O casamento, a reconciliação, a fecundidade e a espiritualidade na vida conjugal são alguns dos temas abordados

 

De 12 a 14/07 a Canção Nova promove um encontro para casais em Cachoeira Paulista/SP. “Com o seu amor eu vou mais longe”, o tema do encontro propõe aos casais reflexões sobre como chegar à santidade na vida conjugal, o dom da fecundidade e a entrega definitiva e total no casamento.

“Esse evento tem como objetivo colaborar na formação dos casais católicos, levando-os à reflexão e à vivência sadia do matrimônio segundo os princípios da Igreja”, ressalta uma das palestrantes do encontro, Márcia Corrêa, missionária da Comunidade Canção Nova.

Padre Chrystian Shankar, da diocese de Divinópolis (MG), falará no domingo (14), às 9h15, sobre como “viver a reconciliação a cada dia”. Ele também preside a missa do sábado (13), às 16h.

Adoração ao Santíssimo Sacramento, cânticos, palestras e missas farão parte da programação, além dos shows de evangelização com os missionários da comunidade católica, Brais Oss, Eliana Ribeiro e Ricardo Sá. As cantoras convidadas Karla, Dalva e Andreia, do grupo Cantores de Deus, indicados ao Grammy Latino como melhor álbum cristão, se apresentarão no sábado (13), às 21h.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia. A programação completa pode ser conferida no site blog.cancaonova.com/eventos.

SERVIÇO

Acampamento para Casais na Canção Nova – tema: “Com o seu amor eu vou mais longe”
Data:
12 a 14 de julho
Local: Canção Nova
End.: Rua João Paulo II, s/nº Cachoeira Paulista/SP
Entrada: gratuita
Missa de encerramento: domingo (14), às 15h, com a missa presidida pelo padre Vicente de Paula Neto, da Comunidade Bethânia.

Shows de evangelização:
Sexta-feira (12), às 21, Brais Oss
Sábado (13), acústico com Eliana Ribeiro, às 19h30, Cantores de Deus às 21h e Ricardo Sá às 23h.