Canção Nova lança widget ‘Siga a Cruz’

Recentemente o departamento de Mobile da Canção Nova lançou o aplicativo “Siga a Cruz”. O aplicativo, tem como objetivo acompanhar o trajeto da cruz da Jornada Mundial da Juventude e o ícone de Nossa Senhora.

Tela Widget Siga a Cruz

Pensando em atingir um maior público, a Canção Nova, em parceria com a equipe JMJ Rio 2013, lançou o widget “Siga a Cruz”. Para quem não sabe, um widget é um componente, geralmente com a função de complementar ou adicionar uma função específica, com interface gráfica ao usuário, o que inclui janelas, botões, menus, ícones, barras de rolagem, etc.

Esse tipo de recurso é muito utilizado em sites e blogs, pois agrega valor ao sistema, proporcionando assim uma maior interação com o usuário.

O widget, diferentemente do aplicativo “Siga a Cruz”, mostra a posição atual da cruz e do ícone, através de um mapa interativo que é mostrado através de uma janela.

Tela widget Siga a Cruz

O usuário ainda pode interagir com as principais redes sociais (Facebook, Twitter e Google +1), além de, através do código disponível na parte inferior direita do widget, poder adicioná-lo ao seu site ou blog.

Além de divulgar o recurso do seu site, você também pode baixar o aplicativo para seu smartphone. Atualmente, ele já possui versão para dispositivos iOS e, em breve, estará disponível para aparelhos Android.

Confira o widget e o incorpore ao seu site:

2 Comentários

  1. Abrace sua cruz. Não murmure, ame-a.

  2. Os Feirense está ansiosos´para receber, a cruz da JMJ que todos se convertam, em Cristo Jesus. Venham e participem, das promessas de Deus.