Diário da Palavra

“Diario da Palavra”

O aplicativo simula, virtualmente, o ambiente de leitura de uma Bíblia, onde o usuário pode fazer marcações de versículos, páginas, comentários para estudo e compartilhar conteúdo através das redes sociais.

Como usar o “Diário da Palavra”?

R: Para fazer a leitura o usuário terá duas opções: na primeira ele poderá folhear, passando assim por cada página. Mas caso o usuário esteja buscando algo específico ele pode utilizar a busca localizada na canto superior direito da tela. Nesta busca o usuário poderá optar por “Traduções”, “Livros”, “Capítulos” e “Versículos”.

O usuário também poderá interagir com o conteúdo clicando no versículo escolhido e segundo por alguns segundos. Após isso, será exibida na parte inferior da tela uma barra de opções com quatro opções. Nas duas primeiras o usuário poderá compartilhar o conteúdo selecionado através das redes sociais como Twitter e Facebook.

Na terceira opção o usuário pode fazer comentários ao conteúdo selecionado, recurso que facilita o estudo bíblico. Já na quarta opção usuário poderá marcar páginas da Bíblia para uma eventual futura consulta.

Todas as anotações e marcações feitas podem ser visualizadas acessando o menu oculto que está localizado na lateral direita. Arrastando o pergaminho localizado no canto direito, para o centro da tela, o usuário poderá visualizar todos os comentários e páginas salvas.

Já no menu lateral esquerdo o o usuário terá acesso a todas as traduções disponíveis, assim como modelos de estudo. Para acessar basta arrastar o pergaminho para o centro da tela, assim como o menu oposto.

Funciona no meu aparelho?

O Aplicativo diário da Palavra está disponível apenas para iPad e necessita da versão 5.0 ou posterior do iOS.

Instalação

1 – Abra a App store
2 – Clique no ícone “buscar”
3 – Digite “ diário da palavra” e clique em buscar
4 – Selecione o aplicativo
5 – Clique no botão “instalar”
6 – Digite sua senha do ID Apple e clique em “OK”
7 – Aguarde até que o aplicativo seja carregado.

106 Comentários

  1. Por favor, aplicativo para windows phone!!!!

    • admin

      Olá Fernanda, já estamos aptos a desenvolver para Windows Phone, porém ainda necessitamos de alguns recursos para iniciar o primeiro aplicativo, oremos para que Deus providencie. Deus abençoe!

  2. Que lembrem também de disponibilizar este aplicativo para o iphone, ja que fizeram para o iPad. Grata!

    • admin

      Olá Cristiane, já estamos aptos a desenvolver para iphone, porém ainda necessitamos de alguns recursos para iniciar o primeiro aplicativo, oremos para que Deus providencie. Deus abençoe!

  3. Que pena! Este app só para IOS 5 em diante. O meu é velhinho é um 3G (IOS 4.2.1) rsrs…um dia terei um mais avançado se Deus quiser rsrs
    Obrigado Canção Nova! Parabéns pela iniciativa. Amo vc…
    O céu é nosso!!!

  4. QUE BOM QUE PODEMOS TER LEITURAS TÃO VALIOSAS AO ALCANCE DE NOSSO JOVENS!

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] a Cruz, que tem como objetivo mostrar o trajeto da cruz da JMJ está fazendo por todo o Brasil, e o Diário da Palavra, que simula, virtualmente, o ambiente de leitura de uma bíblia, além de fornecer alguns planos de [...]